segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Sexta-Feira 13' ganha novo filme e seriado!


Uma notícia muito boa para os amantes de terror. Depois de 'Pânico' ganhar uma série, outro horror pode ganhar um seriado: 'Sexta-feira 13' - além de um novo filme pra 2015.

Em entrevista ao site FEARnet, o criador da franquia Sexta-Feira 13Sean Cunningham, falou um pouco sobre o novo filme da saga e também sobre uma possível série de TV:
 
"Haverá outro "Sexta-feira 13", que provavelmente será filmado na primavera [entre março e junho de 2014]. Se tudo correr como eu gostaria, deve ser lançado no início de 2015 (...). Não vai ser uma continuação da história [da refilmagem]. Será uma nova história."
 
Sobre novos caminhos para franquia Cunningham revelou:
 
"Eu acho que também haverá "Sexta-feira 13: Crystal Lake Chronicles", que é uma espécie de Smallville. Nós estivemos com essa ideia durante anos e há um monte de grandes histórias para serem contadas, mas eu acho que a maneira que isso finalmente vai ser entregue não é por meio de uma rede de televisão convencional, mas sim através da Internet. Há também a possibilidade de "webisódios", e acho que ainda tem uma idéia para um excelente game de Sexta-Feira 13."
 
Paramount Pictures e a Warner Bros dividirão os custos de produção do filme. Essa parceria entre os estúdios terá duração de apenas 5 anos. A Paramount Pictures é responsável pelos direitos de exibição de Sexta-Feira 13 nos Estados Unidos, enquanto que a Warner Bros o distribui internacionalmente.




fonte: Cinefiliax

Nenhum comentário:

Postar um comentário