ROMANCE GAY
O relacionamento conturbado e o temperamento intempestivo da atriz contribuíram para que o romance se transformasse em um prato cheio para os jornalistas. As duas, que chegaram a trocar farpas em sites de relacionamentos, também foram parar na delegacia depois que um vizinho reclamou de uma briga vinda da casa de Lindsay.
Depois de idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim no ano passado.
“Ela foi a única mulher que me atraiu.”DISTÚRBIOS ALIMENTARES
Lindsay Lohan também sofreu com bulimia e anorexia. Em entrevista dada na época, a atriz admitiu que sofreu com a perda de peso e chegou a revelar que enfrentou um problema nos rins por conta da doença.
"Eu vivia fraca, doente. Às vezes ser muito magra não parece muito saudável. Eu não percebia isso. Um dia alguém me perguntou se eu estava bem e eu comecei a ficar preocupada. Meu fígado estava estragado e eu também fiquei com uma infecção nos rins. Estava muito branca, parecia um fantasma e mal conseguia andar. Não tinha condição de tomar banho sozinha.”
CONFLITOS FAMILIARES
Filha de pais separados. Entrevistado com freqüência pela imprensa, Michael(pai de Lindsay) já admitiu que a filha é viciada em medicamentos e que precisa de ajuda. Irritada com as declarações do pai, Lindsay o atacou no Twitter e pediu que a mídia não lhe desse ouvidos.
Em maio, ele foi à casa da atriz, em Los Angeles, acompanhado de dois policiais, alegando estar preocupado com o bem estar da caçula, Ali, que está morando com a irmã mais velha. Depois da confusão, Lindsay enfurecida criticou o pai no microblog. "Meu ex-pai acaba de entrar aqui no meu apartamento com o advogado do diabo e com policiais. Ele nunca pagou pensão, vai se casar com uma escritora de tablóides e mal consegue soletrar seu nome já que destruiu seu cérebro com tanta droga que usou", escreveu a atriz.
PROBLEMAS NO VOLANTE
Em 2005 Lindsay Lohan por pouco não se machucou ao bater sua Mercedez Benz em uma van. Em entrevista, ela alegou que a colisão foi causada por conta do assédio dos paparazzi. No ano seguinte, Lindsay voltou a se envolver em mais um acidente de carro depois de beber durante uma noitada. Após o incidente, ela começou a freqüentar aulas para dependentes em álcool, mas não deixou de lado a vida desregrada. Tempos depois, ela colidiu seu Range Rover contra um carro de polícia, após supostamente ter ingerido substâncias ilícitas. No dia 24 de julho de 2007, Lindsay ultrapassou os limites e foi detida pela polícia por posse de cocaína e por dirigir embriagada.REHAB
Em janeiro de 2007, Lindsay Lohan se internou em uma clínica, em Los Angeles, depois de confessar que estava freqüentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Poucos meses depois, em agosto, ela foi sentenciada a 24 horas
de prisão, dez dias de serviço comunitário e três anos em liberdade condicional por dirigir sob influência de álcool. “Sou viciada em álcool e drogas”, admitiu a atriz na época. Lindsay passou dois meses em um centro de desintoxicação de Utah, oeste dos Estados Unidos para tentar se livrar de sua dependência química. “Estou
orgulhosa dela. Ela está mudando sua vida. As coisas estavam fora de controle, mas ela tomou uma atitude e realmente precisa se curar”, disse Dina Lohan, mãe de Lindsay. As internações recorrentes foram ocasionadas
depois de inúmeras noitadas em boates de Los Angeles, em que Lindsay consumiu drogas e bebeu ao lado de amigos.
- Lindsay é só mais um exemplo de muitos jovens que tem por aí.
Torcemos para que, não só ela, mas tbm essas pessoas, não desperdice seus vários talentos com essas coisinhas que os jovens chamam de ''cool'' .
#Save-seLindsayLohan ♥
[créditos: Quem Acontece]
Nenhum comentário:
Postar um comentário