quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aaron Carter afirma que Michael Jackson deu drogas a ele


Já se foram dois anos desde a morte de  Jackson, mas seu nome não para de aparecer em notícias, muitas vezes bombásticas e negativas.
Agora, foi a vez de Aaron Carter falar sobre sua amizade com o Rei do Pop. O irmão mais  de Nick Carter do Backstreet Boys, nunca antes havia falado sobre seu relacionamento com Michael e, em recente , revela que, durante esse período de sua adolescência, não só foi apresentado à  boa, mas também às drogas e ao álcool.

Em entrevista à OK! Magazine, Aaron afirmou: "Eu nunca falei sobre isso… Essa é a primeira vez. Sim… Eu sinto falta do Michael… Tive momentos incríveis com ele. Fiz coisas com ele que ninguém mais fez… Mas eu também sofri com o que ele fez comigo… Sim, ele me deu vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos."
"Ele me deu cocaína. Me senti estranho sobre isso e outras coisas… Nos falamos depois de tudo isso, por horas e horas, no telefone. Eu admirava Michael, mas seu comportamento me chateava bastante. Então minha mãe chamou a polícia…", concluiu Aaron Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário